Proerd volta a ser realizado em Campos Novos

 

 

O prefeito Júlio César do Carmo, o Bijuca, recebeu em seu gabinete na terça-feira integrantes do comando do 32º Batalhão da Polícia Militar de Assis para a formalização de uma parceria no setor de educação e prevenção à dependência química. Alunos concluintes do ensino fundamental da escola municipal Viviana Lúcia de Moraes Franco participarão neste ano do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd), que será retomado no município.

A formalização do convênio foi celebrada pelo prefeito Bijuca e pelo comandante do 32º Batalhão, o major Renato Carbonari. Representando o município, estavam presentes a primeira-dama Patrícia Tusco do Carmo, a diretora de Educação Dayane Bezerra e a diretora de escola municipal Regina de Alcântara. Também estava presente o subcomandante da PM na região, major Shesterson Campos, o comandante da 3ª Companhia de Cândido Mota, capitão Marcelo Tsuda, e o instrutor do Proerd, cabo Nilton César Melchiotti.

Bijuca deu as boas-vindas aos representantes da PM e enfatizou a intenção em manter uma parceria efetiva com a corporação, principalmente para garantir a ordem pública, combater a criminalidade e desenvolver ações preventivas em Campos Novos. O prefeito destacou que o Proerd, importante ação de formação de jovens, volta ao município depois de quase sete anos de interrupção, incrementando as atividades oferecidas aos alunos do 5º ano na rede municipal de ensino.

Compartilhe

Deixe uma resposta

Fechar Menu
Não Permitido Cópia