Proerd volta a ser realizado em Campos Novos

Published: Last Updated on

 

 

O prefeito Júlio César do Carmo, o Bijuca, recebeu em seu gabinete na terça-feira integrantes do comando do 32º Batalhão da Polícia Militar de Assis para a formalização de uma parceria no setor de educação e prevenção à dependência química. Alunos concluintes do ensino fundamental da escola municipal Viviana Lúcia de Moraes Franco participarão neste ano do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd), que será retomado no município.

A formalização do convênio foi celebrada pelo prefeito Bijuca e pelo comandante do 32º Batalhão, o major Renato Carbonari. Representando o município, estavam presentes a primeira-dama Patrícia Tusco do Carmo, a diretora de Educação Dayane Bezerra e a diretora de escola municipal Regina de Alcântara. Também estava presente o subcomandante da PM na região, major Shesterson Campos, o comandante da 3ª Companhia de Cândido Mota, capitão Marcelo Tsuda, e o instrutor do Proerd, cabo Nilton César Melchiotti.

Bijuca deu as boas-vindas aos representantes da PM e enfatizou a intenção em manter uma parceria efetiva com a corporação, principalmente para garantir a ordem pública, combater a criminalidade e desenvolver ações preventivas em Campos Novos. O prefeito destacou que o Proerd, importante ação de formação de jovens, volta ao município depois de quase sete anos de interrupção, incrementando as atividades oferecidas aos alunos do 5º ano na rede municipal de ensino.

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

QUAL O MELHOR PRESENTE PARA PALMITAL NO ANIVERSÁRIO DE 103 ANOS?

Esta votação foi encerrada (since 7 meses).

VOTE NA ENQUETE ABAIXO - ESCOLHA APENAS UMA OPÇÃO

Melhoria na Saúde
35.06%
Melhoria na Segurança
14.34%
Melhoria no Horto Florestal
13.15%
Melhoria do Povo
11.95%
Melhoria na Educação
8.76%
Melhoria nas Estradas Rurais
6.77%
Melhoria na Arborização
3.98%
Melhoria na habitação
3.98%
Melhoria na Assistência Social
1.99%

Foto do Leitor

Envie sua Imagem de fato positivo ou negativo

HORÁRIOS DE ÔNIBUS

Clique na Imagem e Acesse os Horários

TV JC

Temas

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.