Compartilhe

Eventos realizados por meio da parceria entre Sincomercio e Prefeitura levaram grande publico ao centro de Palmital e incentivaram população a fazer compras nas lojas da cidade

Jornal da comarca administração
Crianças participaram de sorteio na praça

O Sindicato do Comercio Varejista (Sincomercio) de Palmital e a Prefeitura comemoram o sucesso da campanha “Natal Especial”, que levou grande público à Praça da Matriz de São Sebastião durante o período de funcionamento das lojas no período noturno. A iniciativa teve como objetivo estimular o setor e incentivar os consumidores a realizar suas compras de final de ano nos estabelecimentos locais, garantindo maior parcela de recursos circulando no município e o aquecimento da economia da cidade.

A iniciativa teve como base a decoração natalina da principal área pública de Palmital, uma estrutura para receber visitantes com a Feira da Amizade e shows musicais com duplas e grupos da cidade, além de diversas outras atrações artísticas. A programação, que incluiu ainda a chegada do Papai Noel na sexta-feira da semana passada, foi encerrada na noite do último domingo com o sorteio dos prêmios e bônus entre os consumidores que fizeram compras e preencheram os cupons nas lojas participantes do “Natal Especial”.

O evento contou com homenagens a profissionais que se destacam no setor comercial de Palmital. A Móveis Breganó foi homenageada pelos mais de 70 anos de atividades em Palmital, assim como o Supermercado Palmital (inaugurado em 1968), a Indústria e Cerâmica Palmital (iniciou atividades em 1969 com Geraldo Albano), Roberto Presentes Finos (abriu as portas em 1971) e Organização Contábil O Paulistano (em atividade deste 1971). As placas foram entregues por autoridades e diretores do Sincomercio.

Estiveram presentes o prefeito José Roberto Ronqui e o presidente do Sincomercio, Ângelo Breganó, que estava acompanhado de diretores da entidade e integrantes da comissão organizadora da campanha. O chefe do Executivo e o líder da entidade sindical enfatizaram o sucesso das ações neste ano, que atraíram grande público e fomentaram o setor durante o período natalino. A programação foi encerrada com show de samba do grupo Sampa Vip.

Compartilhe