Projeto Guri realiza encontro regional de sopro e percussão em Palmital
Compartilhe

Palmital recebe nesta quarta-feira (23/10) o EnCena do projeto Guri, com naipes de sopro e percussão de polos da regional de Marília. O encontro está reunindo cerca de 300 alunos de oito polos que farão apresentações a partir das 14 horas no salão social do Instituto Bola e Cidadania.

 

O evento, que tem a parceria da Prefeitura de Palmital e patrocinadores, é aberto a toda a população e tem entrada gratuita. Também haverá a participação do Grupo de Referência de Percussão de Marília e da Banda Sinfônica de Bauru, que são formados por bolsistas e apresentam um repertório mais bem elaborado.

 

Os alunos do Guri chegaram pela manhã ao Bola e Cidadania para fazer a montagem dos instrumentos e realizar o ensaio geral. A partir das 14 horas, começam as apresentações dos grupos dos polos de Assis, Bauru, Marília, Palmital, Ourinhos, Lins, Tupã e Maracaí. O repertório será bem variado, com a apresentação musicas de Concert Band e de diversos estilos do gênero musical.

 

Nem segunda etapa, todos os alunos formarão uma grande banda para apresentação conjunta de três músicas. Os jovens músicos farão a apresentação de três musicas na formação de Marching Band. A programação terá continuidade coma as apresentações do grupo de percussão de Marília. O evento se encerra com a banda sinfônica de Bauru.

Compartilhe