• Post category:Destaques
Compartilhe

Quatro jovens morreram em uma colisão frontal na Rodovia Francisco Alves Negrão, em Itapeva (SP), na madrugada de sábado (26/02). Outras duas pessoas foram socorridas com ferimentos.

Segundo a polícia, um carro e uma caminhonete bateram no quilômetro 274 durante uma tentativa de ultrapassagem. A motorista do carro tentou fazer a manobra e atingiu a caminhonete, que seguia sentido Taquarivaí (SP).

Os quatro jovens que estavam no carro ficaram gravemente feridos e foram levados ao pronto-atendimento, mas não resistiram. As vítimas foram identificadas como:

Bruno Pimenta, de 27 anos;

Karina Silva, de 29 anos;

Kauane Silva, de 15 anos;

Paola Lima, de 15 anos.

As três mulheres eram de Nova Campina (SP). A prefeitura decretou luto por três dias na cidade. O rapaz morava em Itapeva, cidade onde ocorreu o acidente.

De acordo com boletim de ocorrência, o motorista da caminhonete fez o teste do bafômetro, que não constatou ingestão de bebida alcoólica. Ele e o outro passageiro foram socorridos com ferimentos e foram levados para a Santa Casa de Itapeva.

Um boletim de ocorrência por homicídio culposo na direção de veículo e lesão corporal culposa foi registrado no Plantão Policial.

Fonte: G1

Compartilhe

Deixe um comentário