Compartilhe
Samu e Eco Norte socorreram as vítimas

 

Acidente ocorrido no início na noite de sábado, 25, por volta das 18 horas, na rodovia federal BR 369, entre Ourinhos e Cambará, deixou saldo de quatro pessoas mortas. Segundo informações policiais, um automóvel Gol, cor prata, com placas de Ourinhos, conduzido por Maurício Pinheiro, de 33 anos, que levava como passageiro outro homem que não foi identificado, seguia no sentido Cambará-Ourinhos.

Na altura do Km 7+ 200 mts, próximo ao antigo pedágio de Marques dos Reis, o Maurício perdeu o controle do veículo, invadiu a pista contrária e colidiu o Gol contra outro automóvel, também Gol Prata, com placas de Itambaracá, conduzido por Thiago Fernando Basseto, de 26 anos, que tinha como passageiras a esposa Dayane Letícia Biancone, de 30 anos, a sogra e a filha de dois anos.

Com o impacto frontal, os motoristas Maurício e Thiago, sua esposa Dayane e o acompanhante de Maurício morreram no local. Feridas, a filha e a sogra de Thiago foram socorridas à Santa Casa de Cambará. A Polícia Rodoviária Federal do Paraná foi acionada e atendeu a ocorrência com auxílio de equipe do Corpo de Bombeiros de Jacarezinho, que fez a remoção dos ocupantes dos veículos presos nas ferragens. O Samu de Jacarezinho, sob comando da Dra. Mariana Magalhães Soares, socorrista da concessionária Eco Norte, também auxiliou no atendimento às vítimas.

Compartilhe

Deixe uma resposta