Quatro são presos em ocorrência com acidente de viatura da PM
Compartilhe

Quatro pessoas foram presas por tráfico de drogas, associação ao tráfico, desobediência e resistência à prisão na madrugada de domingo (04/08) em Bauru (SP). Segundo a polícia, durante tentativa de fuga dos criminosos, uma viatura bateu violentamente em uma árvore na perseguição.

 

Os agentes foram acionados para atender uma ocorrência nas proximidades de uma boate no Jardim Aeroporto. Ao chegar ao local, dois homens fugiram em uma motocicleta; a perseguição se estendeu por várias ruas.

 

Durante a fuga, uma viatura da polícia se chocou com uma árvore. Pouco depois, outro veículo da polícia prosseguiu com a perseguição,até que o homem sentado na garupa da moto arremessou um objeto na calçada.

A dupla de fugitivos foi abordada na base da Polícia Rodoviária, onde um dos suspeitos tentou fugir a pé e o outro foi para cima dos policiais utilizando seu capacete.

 

A polícia resgatou o objeto arremessado, um tijolo de maconha, e seguiu até o apartamento dos indivíduos. Por lá, mais duas pessoas foram presas, foram apreendidas maconha e quase R$ 4 mil.

 

O quarteto foi preso, duas motocicletas foram apreendidas, além da droga e quantia em dinheiro.

Fonte: G1

Compartilhe