Rapaz é preso por expulsar a mãe de casa
Compartilhe

Mãe e filho acabaram indo parar na delegacia após uma confusão familiar. A ocorrência foi registrada no fim da manhã desta terça-feira (23) no município de Carlópolis.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 11 horas a equipe foi acionada por uma mulher que relatou que seu filho a expulsou e não deixava ela entrar na sua própria residência. Diante do chamado, os policiais foram até o local para averiguar os fatos.

Chegando ao endereço informado, a mulher passou a relatar que possui uma medida protetiva da Lei Maria da Penha contra o filho, sendo que o mesmo não poderia se aproximar a uma distância inferior dela ou de sua residência. Porém, na referida data, o indivíduo a expulsou da casa e não deixava que ela entrasse na residência, ameaçando que iria lhe bater se ela tentasse entrar no local.

Diante dos fatos, o suspeito foi detido e, juntamente com a vítima, encaminhado à delegacia da Polícia Civil para que fossem tomadas as providências cabíveis ao caso. Além do descumprimento da medida protetiva, o indivíduo ainda cometeu o crime de injúria.

Compartilhe

Deixe uma resposta