Compartilhe

Policiais militares de Garça conseguiram salvar, na quinta-feira à noite, um rapaz de 26 anos que se preparava para tirar a própria vida. Ele estava na zona rural do município foi levado para a UPA, onde recebeu atendimento médico e na manhã de sexta-feira, dia 22, já recebeu alta.

Os policiais patrulhavam uma estrada rural, conhecida como Estrada da Cachoeira, por volta das 22 horas, quando avistaram uma moto encostada num barranco, com um capacete sobre ela, sem que houvesse a presença do condutor.

Diante da possibilidade de se tratar de um crime, a equipe policial rapidamente iniciou uma varredura no local cercado por mato. Apenas com luz articial proveniente da lanterna, depararam com uma pessoa debatendo-se suspensa no ar por uma corda amarrada no pescoço e a outra ponta presa ao tronco de uma árvore.

Sem tempo a perder, os policiais se utilizaram de uma madeira para sustentar a vítima, evitando a sua morte e, com grande esforço, mantiveram o apoio até a chegada de outra equipe. Os outros policiais conseguiram subir na árvore e cortar a corda.

A vítima foi socorrida pelo resgate do Corpo de Bombeiros até a UPA de Garça, onde recebeu atendimento médico e já foi liberado.

Compartilhe

Deixe uma resposta