Rodeio começa hoje e recebe doações para a Santa Casa

eventos JC

 

A Associação Palmitalense de Rodeio e Tradições (APRT) abre na noite desta quinta-feira (25/04) a 27º Festa do Peão Boiadeiro e a 25ª Feira Agropecuária e Industrial de Palmital (Fapip). Os eventos, com entrada franca aos visitantes, ocorrem até o domingo no recinto José Leandro Sobrinho. Além de uma programação com montarias em touro e provas equestres, boate, praça de alimentação, parque de diversão e área de expositores, a festa terá caráter beneficente com a arrecadação de alimentos e produtos de higiene e limpeza para a Santa Casa de Misericórdia.

 

eventos JC

 

Nota divulgada pela APRT pede a contribuição voluntária dos visitantes e ressalta que o hospital “está dependendo de doações para manter os atendimentos básicos”, pois enfrenta uma situação de endividamento e que a equipe de interventores, juntamente com a Prefeitura, vem atuando para colocar as contas em dia. Para contribuir com a manutenção da instituição, evitando que a população tenha o atendimento suspenso, a associação resolveu fazer uma campanha durante o evento para a arrecadação de materiais de higiene, limpeza, papelaria e alimentos.

A APRT lembrou ainda que o hospital tem mais de seis décadas de prestação de serviços à população e que é o único hospital do município para atender aos pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS). A associação informou ainda que as doações poderão ser deixadas pelos visitantes na entrada principal do recinto José Leandro Sobrinho, no final da rua Vereador Clóvis Camargo Bueno, durante todas as noites do evento.

PROGRAMAÇÃO – A programação, que tem a parceria da Prefeitura e patrocinadores, integra as comemorações do aniversário de 99 anos do município. O rodeio profissional em touros, que valerá como final do Circuito Rancho Primavera (CRP), tem confirmados peões de destaque nacional na modalidade. As montarias serão narradas por Umberto Júnior e Nivaldo Texano, com comentários de Rogério Paitl.

A organização oferece dois carros zero quilômetro aos vencedores das montarias em touro. Um vai para o campeão da etapa e outro para o vencedor do Circuito CRP. As disputas também contarão com provas dos três tambores, que ocorrem no sábado. As montarias finais serão realizadas no domingo, seguidas da premiação.

A programação de shows será aberta nesta quinta-feira (25/04), após o rodeio, com a dupla Marcos e Belutti. Nesta sexta-feira (26/04), a atração fica por conta de Bruno e Barretto. No sábado (27/04), a festa será animada pela cantora Bruna Viola e o encerramento, na noite de domingo (28/04), será com show da dupla João Bosco e Vinicius.

A estrutura conta com camarotes que darão acesso direto à boate onde ocorre a Balada Vip, com animação todas as noites. No domingo, no recinto do evento, haverá o Encontro de Carros Antigos, promovido pelo Relíquias Clube. A APRT tem a expectativa de que o evento recebe um público maior que o de 2018, além de ressaltar o aprimoramento da organização e o incremento no recinto com arquibancadas, camarotes e praça de alimentação completamente cobertos, além das vias de circulação desde a entrada até a arena.

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

QUAL O MELHOR PRESENTE PARA PALMITAL NO ANIVERSÁRIO DE 103 ANOS?

Esta votação foi encerrada (since 7 meses).

VOTE NA ENQUETE ABAIXO - ESCOLHA APENAS UMA OPÇÃO

Melhoria na Saúde
35.06%
Melhoria na Segurança
14.34%
Melhoria no Horto Florestal
13.15%
Melhoria do Povo
11.95%
Melhoria na Educação
8.76%
Melhoria nas Estradas Rurais
6.77%
Melhoria na Arborização
3.98%
Melhoria na habitação
3.98%
Melhoria na Assistência Social
1.99%

Foto do Leitor

Envie sua Imagem de fato positivo ou negativo

HORÁRIOS DE ÔNIBUS

Clique na Imagem e Acesse os Horários

TV JC

Temas

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.