Ronqui apresenta demandas do Município ao governo do Estado
Compartilhe

Prefeito esteve em São Paulo para visitar órgãos e secretarias e tratar de projetos nos setores da educação, vicinais e defesa do consumidor

 

O prefeito José Roberto Ronqui está intensificando o trabalho político junto a órgãos do governo de São Paulo como forma de viabilizar novos projetos para melhorias dos serviços prestados à população e da infraestrutura do município. Nesta semana, ele esteve em secretarias estaduais para apresentar demandas e tratar de projetos nos setores da educação, de estradas vicinais e defesa do consumidor.

Ronqui visitou na terça-feira a sede da Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE), órgão da Secretaria Estadual da Educação, onde se reuniu com o gerente de licitações Marcus Teixeira, para tratar as pendências dos projetos das creches Clóvis Barbosa (Vila Volga) e Cléa Razaboni (Parque dos Antúrios), que receberam recentemente autorização para a retomada das obras, além de solicitar a agilização da assinatura do termo aditivo do convênio com o governo do Estado.

O prefeito também visitou a Secretaria de Desenvolvimento Regional para audiência com o diretor do programa de vicinais, Marcos Pilla. No encontro, viabilizado pelo deputado estadual Ed Thomas, Ronqui solicitou recursos para a implantação de revestimento de perenização de vários trechos de estradas rurais em Palmital, além do recapeamento da vicinal João Izidoro Leandro (PMT-285), que faz ligação entre a Nelson Leopoldino e Cândido Mota, e o asfaltamento de quatro quilômetros do Anel Viário Francisco Leandro da Silva.

Na quinta-feira, Ronqui esteve na Secretaria de Justiça e Defesa da Cidadania para participar de uma cerimônia da Fundação Procon-SP, quando foram firmados novos convênios com municípios. Durante o evento, o prefeito se encontrou com o diretor-executivo do órgão, Fernando Capez, para tratar da liberação de móveis e equipamentos para o posto do Procon de Palmital.

Compartilhe

Deixe uma resposta