Uma grande festa está sendo realizada em Salto Grande para comemorar os 107 anos de emancipação do município, que é um dos mais antigos da região. Programação especial está sendo realizada pela Prefeitura, com apoio da Câmara Municipal, na praça de eventos Francisco Campacci, na orla da prainha. As atividades festivas, com atrações musicais e artísticas, devem reunir grande público até a próxima segunda-feira com a comemoração da chegada do Ano Novo.

A programação foi iniciada no sábado passado, com a corrida pedestre que reuniu grande número de atletas. Na quinta-feira, quando Salto Grande completou 107 anos, foi montada a Feira da Lua especial e houve Culto Ecumênico seguido de apresentação da Banda Municipal de Timburi e da animação do DJ Reinaldo Rodrigues. Para ontem à noite, estava previsto show com o cantor Zé Roberto e animação do DJ Reinaldo Rodrigues

A partir de hoje, com praça de alimentação com renda revertida às entidades assistenciais do município, a programação na prainha terá show com o cantor Denis Lima. Amanhã, a atração será a banda Mania Nacional. Na segunda-feira, o último dia do ano, está prevista a realização da festa da virada a banda Ravena e show pirotécnico para marcar a chegada de 2019.

Leia também no JC Online

Compartilhe

Deixe uma resposta

Fechar Menu
Não Permitido Cópia