Compartilhe

jornal da comarca regiãoSalto Grande contará com um novo sistema de identificação postal dos Correios. O município deixa de ter um CEP único, que é 19920-000, e adota 97 novos códigos de endereçamento postal, com a especificação de números próprios para ruas ou localidades. A mudança tem o objetivo de proporcionar comodidade e segurança para a população, diminuindo a incidência de extravios, além da melhoria em logística, com maior agilidade no recebimento e envio de correspondências e encomendas, apesar de iniciativas anteriores.

Conforme comunicado dos Correios, que foi compartilhado pela Prefeitura de Salto Grande nesta quinta-feira (3 de janeiro), cada rua ou localidade do passa a contar com um CEP diferente. No total, conforme relação divulgada pela empresa postal, são 97 logradouros catalogados, tendo como base o número 19920 e os três dígitos finais diferentes.

A administração municipal orientou os moradores a fazer a atualizar seus endereços com bancos, empresas e todos os locais que possuem no cadastro de endereço, passando a especificar os novos números de CEP correspondente à rua de sua residência, empresa ou estabelecimento. Os novos códigos podem ser consultados no Correios, www.buscacep.correios.com.br.

Compartilhe

Deixe uma resposta