Santa Casa de Palmital faz “Ação entre Amigos” para ajudar a pagar 13º dos funcionários
Compartilhe

A Santa Casa de Misericórdia lançou nesta semana uma nova campanha de arrecadação de recursos junto à comunidade de Palmital. A “Ação entre Amigos” sorteará uma moto zero quilômetro como primeiro prêmio, além de uma TV e uma bicicleta. O trabalho contribuirá para reforçar o caixa da entidade, que está sob intervenção da Prefeitura desde fevereiro para não correr o risco de fechar as portas, possibilitando a cobertura de parte do décimo terceiro salário dos funcionários.

 

De acordo com a entidade, foram confeccionados 10 mil cupons que estão sendo oferecidos a R$ 10,00 cada. A definição do vencedor entre os colaboradores ocorre por meio da extração da Loteria Federal do dia 31 de dezembro. O primeiro prêmio é uma moto nova, que foi doada pela Coopermota, como forma de contribuir para que o hospital possa ser mantido em funcionamento para atender gratuitamente aos pacientes do SUS.

 

No segundo prêmio, há uma TV de 49 polegadas, cujo doador não quis ser identificado. A bicicleta, que é ofertada como terceiro prêmio, foi adquirida com várias doações: Auto posto São Jorge, Zé Horácio, Marquinho Tortinho, Homerinho, Supermercado Palmital, LHS Seguros, Fernando Garrigós, Otília Sánchez, Ezio Spera, Serv Já, Miguel Monteiro e Amarildo Leandro da Silva.

 

Os cupons estão sendo vendidos por todos os colaboradores da Santa Casa. A entidade também montará pontos de venda em eventos de Palmital, como todas as sextas-feiras na Feira da Amizade, na praça da Bandeira. Os interessados também podem procurar o setor de administração do hospital para fazer a doação e participar da campanha.

Compartilhe

Deixe uma resposta