Compartilhe

A Secretaria de Saúde de Palmital confirmou, por meio do Boletim Epidemiológico de segunda-feira (07/03), mais duas mortes causadas pelo coronavírus. Os óbitos, que ocorreram no mês de fevereiro e estavam sob investigação no setor de Vigilância Epidemiológica, fazem com que o município chegue a 82 vítimas fatais da Covid desde o início da pandemia.

A 81ª morte confirmada foi de um idoso de 67 anos recebeu o primeiro atendimento na Santa Casa de Misericórdia e foi encaminhado para a UTI do Hospital das Clínicas (HC) de Marília, onde foi a óbito em 15 de fevereiro. O 82º caso é de uma mulher de 82 anos que foi atendida no Pronto-Socorro Municipal e levada para o HC de Marília, onde faleceu em 16 de fevereiro. Os dois pacientes mortos haviam sido imunizados e possuíam doenças crônicas.

A Vigilância Epidemiológica investiga a morte de um homem de 78 anos que foi atendido inicialmente na Santa Casa de Misericórdia de Palmital e faleceu em 20 de fevereiro em referência em Paraguaçu Paulista. Outro caso suspeito é de uma mulher de 89 anos, que foi internada no final de janeiro e transferida para o HC de Marília, onde foi a óbito em 19 de fevereiro.

CASOS – Conforme informação da Prefeitura, já são 6 mortes pela doença no ano de 2022. O Boletim Epidemiológico divulgado na quarta-feira (09/03) trouxe mais 9 novos casos da Covid. O levantamento apontou que há 46 pessoas em isolamento domiciliar para recuperação, podendo transmitir a doença.

Há 193 pacientes em situação suspeita que aguardam resultados dos exames para confirmar ou descartar a infeção pela Covid. O município atingiu os 5.650 pacientes contaminados desde o início da pandemia. O boletim apontou que há três pacientes positivados que estão internados em enfermaria devido a problemas respiratórios, sendo dois em enfermaria e um em UTI.

Compartilhe

Deixe um comentário