Secretaria de Saúde interdita ESF do Jardim Montreal após caso de Covid

A Prefeitura de Palmital vem realizando diversas ações para o enfrentamento à pandemia. Os trabalhos têm o objetivo orientar a população e conter o avanço do coronavírus, que se encontra em acelerada transmissão. Entre as atividades, está o fechamento temporários de empresas e órgãos públicos nos quais funcionários testem positivo para a Covid-19, com o objetivo de executar os protocolos de biossegurança e evitar novas contaminações nos ambientes.

.

Nesta segunda-feira, conforme informativo da Prefeitura, houve a interdição da unidade do programa Estratégia Saúde da Família (ESF) Roberta Moreno Sás, que atende à região do Jardim Montreal. Os funcionários estão em isolamento domiciliar e realizando atividades em home-office.

.

De acordo com nota da Prefeitura, a “unidade ESF do Montreal permanecerá temporariamente fechada para higienização do local e testagem de todos os colaboradores.” A Secretaria de Saúde informou que a interdição ocorreu depois que um funcionário teve o diagnóstico positivo para Covid-19 e foi afastado. Há a previsão de que o núcleo seja reaberto na quinta-feira (27/05).

.

Na semana passada, a Secretaria de Saúde havia interditado as sedes da Vigilância Sanitária, que fiscaliza o cumprimento das regras estabelecidas na pandemia, e do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) devido a casos positivos da Covid. Houve também o fechamento de empresas de Palmital onde foram constatados funcionários infectados pelo coronavírus.

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

QUAL O MELHOR PRESENTE PARA PALMITAL NO ANIVERSÁRIO DE 103 ANOS?

Esta votação foi encerrada (since 7 meses).

VOTE NA ENQUETE ABAIXO - ESCOLHA APENAS UMA OPÇÃO

Melhoria na Saúde
35.06%
Melhoria na Segurança
14.34%
Melhoria no Horto Florestal
13.15%
Melhoria do Povo
11.95%
Melhoria na Educação
8.76%
Melhoria nas Estradas Rurais
6.77%
Melhoria na Arborização
3.98%
Melhoria na habitação
3.98%
Melhoria na Assistência Social
1.99%

Foto do Leitor

Envie sua Imagem de fato positivo ou negativo

HORÁRIOS DE ÔNIBUS

Clique na Imagem e Acesse os Horários

TV JC

Temas

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.