Sem casos confirmados de Covid-19 na cidade, paraguaçuenses relaxam a quarentena
Av. Paraguaçu, rua principal dos comércios da cidade
Compartilhe

Paraguaçu Paulista segue sem nenhum caso confirmado de Covid-19, de acordo com o último Boletim Epidemiológico divulgado pela Prefeitura Municipal.

Apesar de cidades da região, como Quatá e Assis, terem casos confirmados e até mortes pelo novo coronavírus, a não confirmação de nenhum caso em Paraguaçu causou uma certa tranquilidade aos paraguaçuenses e muita gente não tem dado importância ao isolamento social.

Prova disso é que neste fim de semana a cidade mais uma vez teve uma grande circulação de pessoas, muitas delas sem a máscara de proteção individual, que tem uso obrigatório no município.

Algumas praças de Paraguaçu ficaram cheias e o ‘pôr do sol’, atrás do Centro de Convergência, novamente teve um movimento intenso de jovens, adultos e até crianças se divertindo com suas famílias.

Na região comercial, o movimento também tem sido intenso, apesar da quarentena ter sido prorrogada no Estado de São Paulo e da maioria das lojas e estabelecimentos atender no sistema delivery ou entrgea de condicional.

FONTE: TV PARAGUAÇU

Compartilhe