Suspeito de matar jovem em apartamento de SC tinha porte de arma e registro por violência doméstica, diz polícia

Crime foi descoberto no domingo (14), quando os dois foram encontrados no apartamento de alto padrão em que moravam juntos em Itapema, no Litoral Norte.

Sérgio Correa, de 59 anos, apontado por matar Eduarda Gorgik, 25, e cometer suicídio em um apartamento de Itapema, no Litoral Norte, tinha posse de arma de fogo, informou a Polícia Civil. O armamento que provocou as mortes foi encontrado na casa do casal e passará por perícia para conformar se estava registrada.

O crime foi descoberto no domingo (14), quando os dois foram encontrados no apartamento em que moravam juntos. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Sérgio tinha registro de violência doméstica.

“Ela [Eduarda] não tinha boletim de ocorrência contra ele. Em nosso sistema só havia uma violência doméstica contra ele, mas referente a outra mulher no passado”, disse o delegado.

Um dia antes, uma câmera flagrou a jovem guardando dois celulares em um hidrante no corredor do prédio. A motivação do crime ainda não foi esclarecida, mas poderá ser detalhada com as informações coletadas nos dispositivos.

Crime

À Polícia Militar, vizinhos disseram que não ouviram disparos ou briga vindo da casa do casal. A câmera de monitoramento no corredor, porém, mostrou o casal descendo do elevador às 16h30 de sábado (13). Às 17h23, Eduarda apareceu saindo do apartamento, guardando os celulares no hidrante e voltando para a casa.

Segundo a Funerária Ibirama, do Vale do Itajaí, a cerimônia de despedida de Eduarda ocorreu nesta terça-feira (16) na Capela Mortuária de Ribeirão Griesenback, em José Boiteux, na mesma região.

Fonte: G1

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.