Compartilhe
região jornal da comarca
Carlos Alexandre Loponi morreu aos 39 anos

 

O técnico em refrigeração Carlos Alexandre Loponi, de 39 anos, morreu na quarta-feira em decorrência de uma descarga elétrica que ele sofreu no período da tarde quando realizava serviço de manutenção no ar-condicionado de um caminhão, em uma empresa localizada à margem Rodovia Miguel Jubran (SP-333), em Assis. O profissional chegou a ser socorrido ao Núcleo de Atendimento Referenciado (NAR), serviço de emergência de alta complexidade no Hospital Regional, mas faleceu por volta das 23 horas.

 

Segundo a ocorrência registrada na Central de Polícia Judiciária, o Carlos executava serviço em um caminhão. Em determinado momento, quando a cabine foi erguida, a antena do veículo teria tocado uma fiação elétrica na rede de alta tensão, provocando a descarga elétrica que atingiu o técnico em refrigeração, que era dono da empresa RefriAuto, em Assis. O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou socorro à vítima, que foi levada inicialmente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no Jardim Aeroporto.

 

Devido à gravidade da situação, Carlos foi transferido ao Núcleo de Atendimento Referenciado (NAR) do Hospital Regional de Assis. Apesar do atendimento médico, ele não resistiu e morreu à noite. Seu corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Assis, onde passou por exame necroscópico. Ele está sendo velado no Complexo Municipal de Assis, devendo ser sepultado no Cemitério da Saudade no período da tarde.

 

A vítima morava na rua São Pedro, na vila Souza, em Assis, e deixou a esposa e uma filha de quatro anos.  “Vá em paz meu querido, você sempre ajudou a todos e fez o possível e o impossível para isso. Pessoa de grande coração, de índole invejável e vontade de sempre ajudar o próximo. Homem de uma honestidade implacável, inteligência e sabedoria. Deus só tem ao seu lado os melhores e com toda certeza você como homem que foi aqui, foi fazer parte disso. Te amo, obrigado por tudo”, destacou um cunhado em postagem no Facebook.

Compartilhe

Deixe uma resposta