Uma médica de 30 anos relatou os momentos de terror que viveu ao ser sequestrada na última sexta-feira (20/09) no estacionamento do Minas Shopping, em Belo Horizonte. Em entrevista à Itatiaia, a vítima detalhou que o rastreador do carro, alugado, foi essencial para seu resgate. Os suspeitos, uma mulher de 21 anos e um homem de 30, foram presos poucas horas após o crime.
A vítima descreveu que, ao tentar fechar a porta do carro, foi surpreendida por um homem armado. “Eu tentei puxar a porta rápido, mas ele me apontou uma arma. Ele conseguiu entrar, e a menina entrou pelo outro lado”, contou. Ela ainda conseguiu passar o celular para uma testemunha, que alertou seu noivo e a polícia. O sequestrador bateu na cancela do shopping e seguiu em alta velocidade pela Avenida Cristiano Machado.
Durante o trajeto, a dupla ameaçava a médica enquanto tentavam acessar seu dinheiro. Como não tinham o celular da vítima, não conseguiram fazer transações via Pix e decidiram ir a um supermercado em Pedro Leopoldo. Ao tentar usar seus cartões, foram cercados pela polícia, que, com a ajuda do rastreador do carro, localizou os suspeitos.
A médica agradeceu pela rápida ação da polícia e pela ajuda da testemunha: “Graças a Deus, não sofri nenhum dano físico. Agora é superar”.
Fonte: DCM