Tentativa de assalto a carro-forte causa pânico em agência bancária
Compartilhe

Ladrões armados tentaram roubar um carro-forte da empresa de transporte de valores Protege estacionado em frente à agência da Caixa Econômica Federal de Guariba (SP) na manhã desta segunda-feira (08/07). O G1 aguarda posicionamento da Protege e da Caixa sobre o caso.

 

Segundo a Polícia Militar, houve troca de tiros e um segurança foi atingido por um tiro de raspão na cabeça. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado a um hospital. Não há informações de clientes feridos.

 

Os criminosos fugiram em dois carros, sem o dinheiro do carro-forte. O helicóptero Águia e viaturas da PM realizam buscas. Um dos veículos foi encontrado abandonado e com marcas de tiros no Jardim Bela Vista. Mas, nenhum suspeito havia sido preso até o início da tarde.

 

A tentativa de assalto ocorreu por volta de 10h50 e havia clientes dentro do banco, localizado na Rua Rui Barbosa, no Centro. Durante o tiroteio, as pessoas se jogaram no chão, na área dos caixas eletrônicos. As portas de vidro da agência foram destruídas.

 

Peritos da Polícia Científica já estão no local, recolhendo projéteis e tentando identificar marcas impressão digital deixadas pela quadrilha. Uma touca ninja e peças de roupa foram apreendidas dentro do carro abandonado pelos criminosos.

Fonte: G1

Compartilhe

Deixe uma resposta