Dois homens que ocupavam uma motocicleta foram baleados na madrugada de sexta-feira (13/10), após o garupa tentar efetuar um disparo com um revólver 38 contra policiais militares e a arma falhar, durante perseguição pela área central de Piracicaba.
Um dos indivíduos levou um tiro nas nádegas e o outro na perna, sendo encaminhados pelas equipes de socorro à Santa Casa de Misericórdia e após a liberação, conduzidos ao Plantão Policial.
De acordo com os relatos, os homens de 25 e 35 anos foram abordados pela viatura no cruzamento da rua Morais Barros com a avenida Armando de Sales Oliveira, empreendendo fuga por várias ruas da cidade, até o momento em que o garupa tentou efetuar um disparo com a pistola Taurus 38, que falhou.Diante a intenção do rapaz, os policiais revidaram e a dupla nas pernas e nádegas.
Os homens foram presos em flagrante e apresentados no Plantão Policial após a liberação do atendimento médico, com um boletim de ocorrência de tentativa de homicidio, lesão corporal e legítima defesa elaborado.
Foram apreendidas, uma motocicleta Honda CG 160 Start, um revólver Taurus calibre 38 com 5 munições intactas e uma picotada. A polícia apura o caso.
Fonte: Sampi