Compartilhe

Ele usou um machado para cometer o assassinato.

 

Jornal da comarca polícia região
Professor foi preso na madrugada, após o crime

LONDRINA – O diretor da Universidade Estadual do Norte do Paraná, Sérgio Roberto Ferreira, foi assassinado na noite desta quinta-feira (20) no campus localizado em Cornélio Procópio, na Região Metropolitana de Londrina. O principal suspeito do crime é um professor universitário.

Sérgio foi encontrado ferido dentro do gabinete da direção da universidade. A Polícia Civil não descarta motivação passional para o crime.

O docente foi levado em estado grave para a Santa Casa de Cornélio, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda durante a noite. Segundo testemunhas, ele havia solucionado uma desavença pouco antes do crime dentro do campus; essa desavença também é investigada como hipótese do crime.

jornal da comarca polícia região
Diretor foi assassinado dentro da Universidade Estadual do Paraná

A Polícia Militar (PM) esteve no local e colheu informações sobre o crime. Horas mais tarde, foi preso em Teodoro Sampaio (SP) o homem identificado como Laurindo Panucci Filho. Ele seria professor na UENP e confessou o assassinato do diretor em Cornélio Procópio.

Segundo as informações, Laurindo usou um machado para golpear o diretor várias vezes na cabeça. Marcas de sangue foram encontradas pela polícia na sala da diretoria da universidade, e relatos ajudaram os agentes a identificarem o assassino. A polícia não deu mais detalhes sobre a motivação do homicídio. O corpo de Sérgio foi recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina.

jornal da comarca polícia região
Machado utilizado no crime foi apreendido

Compartilhe

Deixe uma resposta