Trabalhador rural é assassinado por companheiro de casa com golpes de facão
Trabalhador rural é assassinado por companheiro de casa com golpes de facão
Compartilhe

Autor do crime foi preso em flagrante com o facão usado no homicídio. Assassino e vítima moravam juntos.

Um trabalhador rural de 49 anos foi assassinado na noite desta segunda-feira, 18, com golpes de facão em São Pedro do Turvo (38 km de Ourinhos). O autor do crime, também trabalhador rural, de 45 anos, foi preso em flagrante carregando o facão usado para matar José Barbosa Coelho, que sofreu golpes na cabeça e pescoço. Autor e vítima moravam juntos.  

De acordo com o B. O. (Boletim de Ocorrência) registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária de Ourinhos), o crime aconteceu por volta das 21h, na Rua Coronel Manoel Marquês, 444, na Vila Bom Jesus, na casa nº 3, onde viviam José (a vítima) e Gonçalo Francisco da Cruz (o assassino).

Testemunhas disseram aos policiais que ouviram uma briga entre os dois e viram Gonçalo golpeando José com um facão na cabeça e em seguida empreendendo fuga, pela estrada em direção a Ourinhos. Os policiais foram até o local e quando chegaram, José já estava sem vida e conseguiram encontrar Gonçalo em posse do facão utilizado para matar José tentando fugir.

Gonçalo foi preso em flagrante pela prática de homicídio e encaminhado à cadeia pública de São Pedro do Turvo, onde fica à disposição da justiça.

FONTE: Passando a Régua

Compartilhe