Tratorista morre ao se envolver em acidente de motocicleta na região
Compartilhe

Um tratorista, de 26 anos, morreu na noite de sábado (12/10), por volta das 22h20, após se envolver em um acidente na cidade Bernardino de Campos (SP).

 

Evandro Rodrigo Nascimento Meza pilotava uma motocicleta Honda/CBX 250 Twister, de cor verde, pela Avenida Guilherme Arruda Castanho, quando, próximo ao nº 672, no Jardim Bela Vista, acabou colidindo contra outra motocicleta, uma Honda/Titan, verde, que era conduzida pelo ajudante Clécio Dias Teodoro, de 23 anos, que sofreu ferimentos e foi socorrido pelo SAMU até a Santa Casa, onde se recupera.

 

Após sofrer o impacto com a moto de Evandro, Clécio ainda colidiu contra o veículo GM/Celta, preto que estava estacionado na rua e morreu no local.

 

Clécio chegou a falar aos policiais que estava sendo ameaçado de morte por Evandro, em razão de estar se relacionado com a ex-mulher dele. No local foram apreendidos o celular de Evandro, um canivete e uma gargantilha, localizados próximo ao seu corpo.

 

A perícia foi acionada para o local e requisitado exame necroscópico e toxicológico para Evandro. O caso será investigado.

Fonte: Passando a Régua

 

Compartilhe

Deixe uma resposta