(ATUALIZAÇÃO) Confirmada a morte de um adulto e o desaparecimento de duas crianças e um pescador nas águas do Rio Paranapanema
Compartilhe

A atualização das informações sobre a tragédia ocorrida hoje no Rio Paranapanema, próximo à ponte pensil na divisa entre Chavantes (SP) e Riberião Claro (PR), informa que um tio e dois sobrinhos desapareceram nas águas enquanto se banhavam no início da tarde desta sexta-feira, 27, além de um pescador que tentou salvar uma das vítimas.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Ourinhos, as buscas feitas logo em seguida localizaram o corpo de um homem, que seria o tio das crianças, mas que em seguida chegou a informação de que outro adulto, um pescador que teria visto o corpo de uma criança levado pela correnteza, se atirou no rio para tentar o resgate e também desapareceu.

Devido às chuvas intensas do final da tarde e das dificuldades em trabalhar à noite no rio, as buscas pelas crianças e pelo pescador foram suspensas pelos mergulhadores e seguem apenas com botes que vasculham as margens.

Se necessário, os trabalhos serão retomados na manhã deste sábado, 28, quando o JC deverá atualizar novamente as informações transmitidas pelas autoridades.

Com informações de Chavantes Notícias – Passando a Régua e G1.

Compartilhe

Deixe uma resposta