Universitário diz que tentou matar uma pessoa por “estar entediado”
Compartilhe

O estudante universitário Jordan Medeiros de Souza Aguiar, 23 anos, foi preso na tarde de terça-feira (11/06) suspeito de tentativa de homicídio na cidade de Parnamirim, Região Metropolitana de Natal (RN). De acordo com a Polícia Civil, ele é o principal suspeito de tentar matar uma pessoa no dia 1º deste mês.

 

Na 2ª Delegacia de Polícia do município, Jordan afirmou em interrogatório que tentou matar a vítima porque estava “entediado”. O universitário também confessou que já tinha praticado o mesmo crime contra outra pessoa.

 

Jordan foi detido na casa dele, no bairro Cohabinal, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva. Segundo informações de testemunhas, no início de junho, o estudante levou a vítima até um matagal, uma estrada de terra em Pium, e a atacou com diversas facadas.

 

A vítima conseguiu fugir e se esconder por horas até o suspeito fugir do local, quando foi socorrida por uma viatura da Polícia Militar e atendida por uma ambulância do SAMU. A polícia não revelou mais informações sobre a vítima e pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque-Denúncia 181.

Compartilhe

Deixe uma resposta