Vice-prefeito Abel reivindica aumento do policiamento para Platina

Segurança pública e transporte foram as reivindicações feitas junto a deputado e na sede do governo

 

O vice-prefeito Abel Alves da Silva esteve na última segunda-feira na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) para reivindicar melhorias no policiamento realizado em Platina. Acompanhado do assessor de comunicação Adauto Machado, ele visitou o gabinete do deputado estadual Danilo Ballas (PSL-SP), membro da Comissão de Segurança do Legislativo paulista, e entregou ofício do prefeito Vagner Roberto de Lima, o Vagão.

O documento solicita a intercessão de Ballas junto à Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo para que a Polícia Militar mantenha efetivo suficiente para garantir o policiamento urbano em período integral. Abel agradeceu Rodrigo Antônio dos Santos Oliveira, chefe de gabinete do deputado, pela atenção e o comprometimento em atender a reivindicação apresentada.

Na sequencia da viagem, o vice-prefeito também esteve no Palácio dos Bandeirantes para protocolar o novo projeto da ponte sobre o córrego da Água do Bebedouro, para que uma obra importante para a população e os agricultores seja finalmente autorizada. “Estamos trabalhando bastante, buscando recursos e solicitando obras para atender todas as necessidades da nossa cidade”, enfatizou.

Compartilhe

Deixe uma resposta

Fechar Menu
Não Permitido Cópia