Pistoleiros da facção do Bando do Magrelo mataram três membros do PCC (Primeiro Comando da Capital) em 15 segundos em Rio Claro, no interior de São Paulo, em meio a guerra entre os grupos. As duas quadrilhas disputam o controle das atividades criminosas na região.
O Bando do Magrelo é comandado por Anderson Ricardo de Menezes, criminoso que se intitula o “Novo Marcola”. Seus “soldados” mataram Gabriel Lima Cardoso (26), Marcelo Henrique Ferreira (27) e José Cláudio Martins Nunes (50) na noite do último sábado (23/11).
Os três estavam conversando com um quarto membro do PCC em frente a um terreno no bairro das Nações quando um Fiat Mobi parou no local e quatro homens desembarcaram já atirando. O veículo era acompanhado por uma moto, cujo garupa se juntou aos pistoleiros.
Marcelo morreu na calçada, com um tiro na cabeça e outro na nuca, enquanto José Cláudio foi assassinado no meio do terreno com tiros no peito, dois na cabeça e um na nuca. Gabriel conseguiu pular o muro do local, mas alcançado pelos pistoleiros e executado com cinco tiros na cabeça. O quarto alvo conseguiu fugir, sobreviveu e foi hospitalizado.
Fonte: DCM