VÍDEO: Empresário agride garoto de 10 anos que discutiu com sua filha em parquinho

Um empresário foi filmado agredindo uma criança de 10 anos dentro de um condomínio em Imperatriz, Maranhão. O caso teria ocorrido na quarta-feira (21/08). Câmeras de segurança registraram o momento em que Guilherme Maia Rocha puxou o menino pelo braço e deu um tapa em sua cabeça. Outras crianças que estavam presentes no parquinho durante a agressão correram para longe. A mãe da vítima informou que a situação ocorreu após uma discussão entre seu filho e a filha do empresário. Um morador do condomínio precisou intervir para encerrar a agressão.

Após o ocorrido, a criança foi levada ao Instituto Médico Legal (IML) para realizar exames, e o Conselho Tutelar anunciou que iniciará uma investigação. O pai do menino relatou que ele está abalado e recebendo apoio médico e psicológico. Guilherme Maia, que era ex-presidente da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz, foi exonerado do cargo de diretor regional da Secretaria de Estado da Indústria e Comércio após a repercussão do caso. Um boletim de ocorrência foi registrado, e há um pedido na justiça para que ele seja afastado do condomínio.

Em nota, Guilherme Maia pediu desculpas e afirmou que agiu no “desespero” por ver sua filha ser vítima de bullying. Ele expressou arrependimento pelos atos e disse que sua reação foi impulsiva, motivada pela proteção à filha. “Reconheço que minhas ações foram inadequadas e não refletem os valores que prezo”, declarou o empresário.

Fonte: DCM

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.