Vídeo mostra grupo espancando segurança na saída de baile funk
Compartilhe

Imagens que circulam pelas redes sociais devem ajudar a Polícia Civil de Tupã (SP) na investigação de uma confusão que deixou um segurança de 39 anos gravemente ferido depois de ter sido agredido em frente a uma casa noturna, na área central da cidade.

 

Nas imagens é possível ver o momento em que a vítima é espancada e cai no asfalto, onde fica desmaiada. Na sequência, a briga prossegue pela rua, com carros sendo quebrados e outras pessoas sendo agredidas. (Clique aqui para ver o vídeo)

 

Segundo o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Civil, a confusão teria começado depois que o segurança abordou uma pessoa que vendia bebidas alcoólicas em frente à casa noturna, que abrigava um baile funk.

 

O segurança chegou a ser socorrido por amigos e levado para casa, mas como passou a ter convulsões, uma ambulância foi acionada para levá-lo à Santa Casa da cidade, onde acabou internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

 

De acordo com a polícia, um exame de corpo de delito da vítima foi solicitado. Segudo a Santa Casa de Tupã, o segurança está “consciente, respira espontaneamente e seu quadro é considerado regular”.

Fonte: G1

Compartilhe

Deixe uma resposta