Um vídeo de uma câmera de segurança, mostra o momento exato do acidente ocorrido durante o final de semana em Paraguaçu Paulista, na SP-284, em frente ao Posto Sapezal. Apesar do forte impacto e da gravidade do acidente, o motorista, morador de Paraguaçu Paulista, foi retirado das ferragens apenas com ferimentos e consciente, segundo as equipes de socorro no local (SAMU, Eixo SP e Corpo de Bombeiros).
O acidente ocorreu no início da manhã de sábado, 11 de novembro, por volta das 5h20, na SP-284, km 483, próximo ao Posto Sapezal, poderia ter se transformado em uma tragédia, mas a deixou a vítima com ferimentos.
Segundo informações, uma carreta com placas de Chapadão do Sul – MT, deixou o posto no local no sentido Quatá e cruzava a pista, quando uma caminhonete S-10 branca com placas de Paraguaçu Paulista, colidiu na lateral do bi trem.
O motorista da caminhonete, que seria morador do Conjunto Lina Leuzzi e proprietário de uma padaria, ficou preso nas ferragens do veículo. As equipes da Concessionária Eixo SP, do Corpo de Bombeiros e do SAMU, trabalharam por cerca de uma hora para retirar a vítima das ferragens, que foi conduzida ao Pronto Socorro de Paraguaçu Paulista para atendimento.
O hospital não emitiu boletim com o estado de saúde do condutor, mas as equipes informaram que o motorista estava consciente, sem fraturas e com ferimentos leves.
O motorista da carreta, informou que olhou para is dois lados e não teria visto veículos. Ele ficou muito nervoso, passou mal e precisou ser levado ao Pronto Socorro.
A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local interditou a via para o socorro às vítimas e retirada dos veículos. A via foi liberada em seguida. As circunstâncias do acidente serão investigadas para providências judiciais.
Fonte: Trassos Assessoria