Na noite de segunda-feira (25/05), uma equipe policial foi acionada para atender uma ocorrência de roubo em uma propriedade rural localizada às margens da Estrada Yara, na zona rural de Bandeirantes. Segundo relato da vítima, horas antes do crime um indivíduo esteve no local procurando por uma pessoa conhecida como “Dinho” e perguntando se havia vaga de trabalho na propriedade. Após receber resposta negativa, ele deixou o local.
Mais tarde, por volta das 19h, cinco indivíduos chegaram em um veículo Golf prata, invadiram a propriedade e deram voz de assalto. Os criminosos roubaram correntes e pulseira de prata, carteira com documentos pessoais, cerca de R$ 2,5 mil em dinheiro e um aparelho celular da marca Motorola.
Durante a ação, os autores também levaram uma motocicleta Honda Bros vermelha e preta. A vítima entrou em luta corporal com os suspeitos e sofreu diversas agressões, relatando que os criminosos passaram várias vezes com a motocicleta sobre seu corpo, causando vários ferimentos. Equipes do SAMU prestaram atendimento à vítima no local. Após o crime, os suspeitos fugiram sentido rodovia, podendo ter seguido em direção a Itambaracá ou ao centro de Bandeirantes.
Durante os levantamentos, policiais encontraram um objeto semelhante a parte de arma de fogo, que foi recolhido e encaminhado à Delegacia de Andirá para investigação. Após o crime, os suspeitos fugiram sentido Itambaracá e seguiram em direção a Andirá.
Equipes da Polícia Militar de Itambaracá, Santa Amélia e também da ROTAM iniciaram uma perseguição aos indivíduos. Já no perímetro urbano de Andirá, o veículo em que os suspeitos estavam perdeu o controle e acabou capotando, pegando fogo e sendo completamente consumido pelas chamas.
Os três indivíduos foram presos pelas equipes policiais. Eles receberam atendimento no Pronto Socorro e, posteriormente, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Andirá, e encaminhado ao Depen em Cambará PR.
Fonte: Timburi FM











