Na manhã de segunda-feira, 15 de abril, um motociclista de 35 anos morreu após bater na lateral de um carro que não respeitou o sinal de “Pare” no cruzamento entre as ruas Ananias Máximo de Souza e Fagundes Varela em Assis.
A família do motociclista, Wilson Mendes de Carvalho, de 35 anos, enviou imagens de câmeras de segurança ao Portal AssisCity, que mostram o momento em que o condutor do carro não respeita o sinalização de parada obrigatória e avançou na preferencial na qual estava a moto, que bateu na lateral do veículo.
Devido à violência do impacto, o motociclista foi arremessado violentamente contra o solo. Wilson foi socorrido com vida pela equipe do SAMU que realizou todos os procedimentos na viatura, porém devido à gravidade, ele foi encaminhado ao UPA onde veio a óbito. O condutor do carro, um senhor de idade não revelada, não precisou de atendimento.
Segundo informações da família, Wilson retornava da casa de sua namorada e estava indo em direção a sua residência, de onde sairia para trabalhar em Palmital. Ele viajava todos os dias para a cidade, onde atuava como tapeceiro.
João Paulo, primo de Wilson, lamentou a morte precoce do tapeceiro. “Meu primo era uma pessoa muito alegre que ajudava todo mundo, era muito querido. Ele não tinha filhos e morava com a mãe, que tem problema de pressão alta”, disse.
Fonte: AssisCity