Compartilhe

Comerciante teria feito denúncias de supostas irregularidades contra o político. Fabiano Baptista socou o homem, que disparou contra ele 

Vice-prefeito é baleado após briga por vídeos na rede social em Atibaia

Segundo a polícia, Fabiano Batista de Lima (PL) e o autor do disparo tiveram uma briga por causa de um vídeo com supostas denúncias de improbidade envolvendo a esposa do vice-prefeito. 

Discussão entre comerciante e vice-prefeito começou supostamente por vídeo de denúncia 

Em imagens de uma câmera de segurança, é possível ver o momento em que Fabiano chega correndo e ataca Júnior Humberto de Oliveira, conhecido localmente como “Juninho Hot Dog”, de 43 anos, pelas costas. O vice-prefeito desfere socos no comerciante, que está armado e faz pelo menos dois disparos na direção de Fabiano. 

Confira o vídeo:  

Após os disparos, o vice-prefeito foi levado para o Hospital Albert Sabin, e Júnior acionou a Polícia Militar. A delegacia registrou o caso como tentativa de homicídio, e o comerciante acabou preso em flagrante. 

Em nota, a Prefeitura de Atibaia confirma o ocorrido e diz que Fabiano passa bem. “Após ter disparado tiros contra o vice-prefeito, o agressor foi detido por tentativa de homicídio. Um dos tiros acertou a perna do vice-prefeito, mas não houve complicações, e ele passa bem.” 

Nas redes sociais, o vice-prefeito disse que está bem e admitiu as agressões. “Todos sabem que temos sofrido ataques contínuos nas redes sociais promovidos por esta pessoa, que não respeita nem a honra dos nossos familiares. Emocionalmente abalado com os ataques gratuitos disparados contra a minha esposa, fui realmente tirar satisfação com ele”, escreveu. 

Fonte: G1 

Compartilhe

Deixe um comentário