Vigilância Sanitária interdita pastelaria de Marília após denúncia de limpeza de frangos na rua
Compartilhe

Equipe da Vigilância Sanitária da Prefeitura interditou uma pastelaria na manhã desta segunda-feira (27) no de Marília, após denúncia de más práticas na manipulação de alimentos.

 

O estabelecimento comercial fica na rua São Luiz, uma das principais ruas do comércio da cidade e a denúncia foi feita por uma mulher que se apresenta como advogada. Ela publicou, em um grupo privado, um vídeo que teria sido gravado no domingo (26/07), que viralizou nas redes sociais.

 

As imagens mostram supostamente pessoas ligadas à pastelaria depenando frangos em uma bacia no chão da calçada em frente ao estabelecimento. Confira uma das imagens que foi amplamente compartilhada:

 

A Prefeitura informou que “foi realizada uma fiscalização em uma pastelaria no centro da cidade após a denúncia”.

“Depois da visita in loco, a mesma foi interditada por autoridades da Vigilância Sanitária, por incorrer em infração considerada de risco à saúde por não cumprir com as boas práticas para atividade comercial de alimentação, conforme legislação sanitária vigente”.

 

“O proprietário deve realizar as adequações apontadas pela Vigilância e nos próximos dias uma nova vistoria será realizada pelos técnicos para uma possível desinterdição do local”, completou a nota oficial.

Fonte: Passando a Régua

Compartilhe

Deixe uma resposta