Viúva do piloto de avião morto em Vinhedo denuncia golpistas: “Roubando nosso luto”

A viúva de Danilo Romano, piloto da Voepass que estava no comando do avião que caiu em Vinhedo (SP) na sexta-feira (09/08), denunciou que golpistas estão usando o nome da família para pedir dinheiro na internet. Thalita Machado, esposa do piloto, revelou durante entrevista ao Fantástico, da TV Globo, que “tem pessoas criando perfis fakes no Instagram para pedir dinheiro”, afirmando que a família não está solicitando nenhum tipo de ajuda financeira: “Estão aproveitando desse momento, dessa comoção, e até roubando nosso luto porque a gente não consegue passar por essa situação em paz”.

Danilo e Thalita se casaram em março de 2020 e, pouco depois, começaram a vida juntos. Segundo ela, o piloto era “uma pessoa muito querida” que a ajudou em muitos momentos e tinha muitos planos para o futuro, incluindo a vontade de ter filhos. Thalita expressou sua dor por esses sonhos não terem se realizado e relatou como ainda tenta lidar com a ausência de Danilo, enviando mensagens para ele mesmo após a tragédia.

Mesmo em meio à dor, Thalita tenta encontrar forças para seguir em frente, reconhecendo o ato heróico de Danilo durante o acidente. “Eu fico muito feliz por ele ter conseguido, imagino que tenha conseguido desviar das casas para não atingir outras pessoas também. Para mim, ele é um herói”.

Fonte: DCM

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.