Vizinho estupra e espanca jovem após invadir residência em Presidente Prudente

Uma jovem de 21 anos foi vítima de estupro, tentativa de homicídio e furto na madrugada de sábado (19/06), no Jardim Morada do Sol, em Presidente Prudente (SP).

Um homem de 26 anos, suspeito de cometer os crimes, foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

Os policiais militares foram acionados para o atendimento da ocorrência e quando chegaram ao local constataram que a vítima possuía diversas lesões por todo o corpo.

De acordo com as informações da PM, a jovem relatou que estava dormindo quando um morador vizinho entrou em sua residência e passou a acariciá-la, momento em que ela acordou.

O homem estava armado com uma faca e obrigou a vítima a praticar sexo oral e posteriormente conjunção carnal com ele.

Após consumada a conjunção carnal, o estuprador tentou enforcar a vítima com um fio de um aparelho secador de cabelos, fazendo com que ela perdesse os sentidos.

Depois que a jovem retomou a consciência, o estuprador jogou um colchão sobre a vítima e começou a pisoteá-la e a desferir chutes em seu rosto, o que fez com que ela desmaiasse novamente.

Após recuperar a consciência, a jovem percebeu que seu celular havia sido furtado pelo criminoso.

De acordo com a PM, o estuprador foi embora do local pensando que a vítima estava morta, já que ela ficou desacordada após as agressões.

Devido às lesões, a jovem foi até a casa de seu pai, que mora próximo, para pedir socorro.

Os policiais militares foram até a residência do suspeito e o localizaram enquanto dormia dentro do imóvel.

Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à Delegacia Participativa da Polícia Civil, onde permaneceu à disposição da Justiça.

A vítima foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Emergência (Same) e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Guanabara para receber os primeiros cuidados médicos. Em seguida, ela foi levada para o Hospital Regional (HR), onde permaneceu internada.

Em nota ao G1, o HR informou que a paciente deu entrada no Pronto-socorro da unidade na manhã deste sábado (19) e foi prontamente atendida pela equipe médica e multiprofissional. Neste momento, seu estado de saúde é considerado estável.

Ainda segundo a PM, a residência da vítima possuía vários vestígios de sangue.

A Polícia Científica foi acionada e periciou o local, onde a vítima mora sozinha.

Fonte: G1

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.