Vocalista da banda Legião Urbana cai do palco
Compartilhe

 

O vocalista da banda Legião Urbana, André Frateschi, deu um susto nos fãs após cair do palco durante apresentação no Classic Hall, em Olinda, na noite da sexta-feira (17). Ele passou por atendimento no local e cerca de uma hora depois tentou terminar o show.

Após cantar mais duas músicas, foi levado a um hospital particular no Recife onde permanece sob observação para realização de exames, mas passa bem, apesar de ter fraturado duas costelas. A apresentação deste sábado (18) em Fortaleza permanece confirmado, mas sem a participação de Frateschi.

As produtoras Multi Entretenimento, Supernova e Stallo’s, responsáveis pela apresentação do projeto “Dado Villa-Lobos & Marcelo Bonfá tocam Dois + Que País é esse” no Classic Hall, comunicaram que o cantor sofreu uma queda do palco, que tem 1,60 metros de altura, após a terceira música. André caiu em pé e bateu o tórax.

Os primeiros socorros foram prestados pelas equipes da estrutura de médicos e bombeiros contratados para o evento. Enquanto André passava por atendimento, Marcelo Bonfá e Dado Villa-Lobos revezaram o vocal com repertório improvisado, mas aprovado pelos fãs.

Após os atendimentos, de acordo com a assessoria da produtora, o cantor afirmou que estava bem e apto para voltar ao palco. No entanto, não conseguiu terminar a apresentação. Cantou mais duas músicas e seguiu para o hospital para a realização de exames.

“Obrigado pela acolhimento,carinho e compreensão neste momento delicado para nós quando o André teve que deixar o palco depois de se acidentar. A noite foi trágica e desafiadora, mas com gosto de vitória no final,com a participação de todos!! André está bem, estamos todos!”, postou Marcelo Bonfá no seu Instagram na tarde deste sábado (18).

Compartilhe

Deixe uma resposta