Quatro adolescentes foram atropelados por um carro no início da manhã deste domingo (22/07) na rodovia João Baptista Cabral Rennó (SP 225) entre Santa Cruz e Ipaussu. Duas vítimas (moças) morreram no local. As outras duas e mais o motorista do veículo estão internados em estado grave.
As duas adolescentes morreram no local do atropelamento. A Polícia Rodoviária Estadual está com dificuldades para descobrir o que realmente aconteceu já que o motorista relatou que não se lembra de nada e as duas vítimas que sobreviveram estão inconscientes.
O atropelamento foi pouco antes das 7h da manhã, envolvendo um Pálio, placas de Santa Cruz do Rio Pardo. Equipes de emergência do Corpo de Bombeiros e do SAMU foram mobilizadas.
Duas hipóteses estão sendo apuradas pelos peritos: a primeira que o carro teria atingido as vítimas no acostamento e a outra que teriam tentado atravessar a pista.
Os policiais suspeitam que o carro capotou após o impacto, devido aos estragos. Mesmo no hospital, os médicos farão exames para constatar se o condutor teria ingerido bebida alcoólica. As duas adolescentes que morreram teriam 14 e 16 anos, mas apenas uma delas foi identificada até agora.
Fonte: Visão Notícias