Equipe foi acionada por vizinhos e encontrou adolescente na sacada da casa; mãe estava presa no banheiro. Homem foi preso por violência doméstica em Campo Limpo Paulista.
Um homem de 42 anos foi preso em flagrante por violência doméstica após guardas municipais encontrarem a filha do casal, de apenas 12 anos, gritando pela sacada da casa que o pai estava agredindo a mãe, em Campo Limpo Paulista (SP).
Segundo a Guarda Municipal, a equipe foi acionada por vizinhos. Ao encontrarem a criança na sacada, os guardas pediram para que ela abrisse a porta da casa. Contudo, ela informou que estava trancada no quarto e a mãe, de 41 anos, tinha sido presa no banheiro. Por isso, foi preciso derrubar a porta.
Ainda segundo a corporação, foi preciso derrubar a porta para que os guardas entrassem no imóvel. O homem foi encontrado na cozinha e chegou a tentar agredir os agentes. Para contê-lo, foi preciso algemá-lo.
O suspeito foi levado para a delegacia, onde foi decretada a prisão por violência doméstica. A vítima optou por não solicitar uma medida protetiva contra o marido, segundo a Guarda Civil.
Fonte: G1