Família é obrigada a cavar a sepultura do próprio ente falecido por falha da prefeitura
Uma situação vergonhosa e completamente inexplicável foi o que uma família de Paraguaçu Paulista viveu no final de semana. Sofrendo com a dor do falecimento de um ente querido, a família, além de chorar a perda, ainda foi obrigada a cavar a sepultura para sepultar a pessoa querida.
A família ficou, mesmo pagando pelo plano municipal, sem o serviço e só conseguiu terminar a preparação e o sepultamento na noite de domingo, quando já eram mais de 20 horas.
Família, parentes e amigos ficaram indignados com a situação constrangedora em um momento de dor intensa e o que era para ser uma triste despedida, além disso, se transformou em um grande transtorno. “Estamos revoltados e sem saber o que fazer” – desabafou uma pessoa da família.
Depois de todo o constrangimento, a família foi chamada e recebida, no dia seguinte, pelo encarregado do cemitério e pela equipe do prefeito em seu Gabinete que, demonstrando total falta de senso e sensibilidade, ao contrário de tentar minimizar a situação, confirmaram, segundo a familia, que a culpa foi mesmo da prefeitura que falhou e que se a família quisesse requerer seus direitos na Justiça, que ficassem à vontade.
Uma vergonha para a família que está indignada. Alguns Vereadores se manifestaram e disseram que vão exigir explicações formais. A família segue revoltada e indignada, pois pagaram por um serviço que não tiveram, além de todo o constrangimento nesse triste momento.
Fonte: Trassos Assessoria