O corpo de um adolescente foi encontrado na represa Jurumirim, a 12 metros de profundidade, em Avaré (SP), na manhã de domingo (28/09). A vítima estava desaparecida desde o dia anterior.
Segundo o boletim de ocorrência, quatro adolescentes, entre 16 e 17 anos, foram até a represa para pescar e nadar, no limite de município entre Avaré e Itaí (SP). O grupo andou até uma região profunda e retornou à superfície, entretanto, a vítima continuou na água.
Ainda conforme o B.O., no momento em que os jovens se preparavam para deixar o local, a vítima decidiu dar mais um mergulho, mas não conseguiu retornar devido à correnteza.
Os amigos acionaram os bombeiros, pois, de acordo com o registro policial, nenhum deles sabia nadar para tentar resgatar a vítima.
O Corpo de Bombeiros informou que a equipe de resgate foi até o local no sábado (27/09) e fez buscas pelo adolescente, mas sem sucesso. Os bombeiros retornaram neste domingo e encontraram o corpo da vítima, por volta das 10h30.
O local foi preservado e deixado sob os cuidados da perícia. Inicialmente, a ocorrência havia sido registrada como desaparecimento.
Fonte: g1


/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/D/Q/J3p8wjTtGnuBBfSy5EwA/metanol.png)
