A cantora britânica Kate Nash surpreendeu ao anunciar sua entrada no OnlyFans para financiar sua nova turnê no Reino Unido. Com a campanha “Butts for tour buses”, a artista afirmou que espera ganhar mais na plataforma do que nos shows, já que “as turnês geram perdas e não lucros.” O público rapidamente reagiu à novidade, e Nash ofereceu um desconto exclusivo de 20% aos primeiros 20 assinantes de seu perfil, onde compartilha conteúdos ousados.
Outra artista que abraçou o OnlyFans é Lily Allen, conhecida por sucessos como “Smile”. A cantora revelou que fatura mais com fotos de seus pés na plataforma do que com seus streams no Spotify. Allen rebateu críticas em suas redes sociais, destacando a diferença entre o lucro obtido com 8 milhões de ouvintes mensais no Spotify e com 1000 assinantes no OnlyFans. A ideia de criar o perfil surgiu após um comentário de sua pedicure sobre seus pés, o que também a fez ganhar destaque no site WikiFeet, onde tem uma classificação perfeita de cinco estrelas.
A rapper Iggy Azalea lidera a lista de celebridades mais lucrativas no OnlyFans, com um faturamento mensal estimado em US$ 9,2 milhões. Após afirmar em 2021 que nunca usaria a plataforma, Azalea mudou de ideia em 2023, oferecendo conteúdos que incluem sessões de fotos musicais e bastidores. Cardi B também se destaca na plataforma, embora poste com pouca frequência.
Fonte: DCM