Morreu nesta quarta-feira (24/09), em sua residência em Assis, aos 62 anos, o radialista e narrador esportivo Augusto César Pires Galvão, carinhosamente apelidado de “Quebra Tudo”.
Ele tinha uma longa trajetória no rádio esportivo regional e era reconhecido por sua voz marcante nas transmissões de jogos de futebol e basquete. Há mais de quatro anos, Galvão enfrentava uma doença rara, chamada Síndrome de Fournier, um tipo grave de infecção bacteriana que o manteve afastados do microfones e em tratamento junto à família.
Nos últimos dias, seu quadro de saúde se agravou, culminando no falecimento confirmado há poucas horas pelos familiares. Durante sua carreira, Galvão esteve à frente de grandes transmissões esportivas pela Rádio Difusora de Assis e por outras emissoras da região.
Na voz do “Quebra Tudo”, as conquistas de várias modalidades esportivas de Assis ficaram eternizadas. Ainda não há informações oficiais sobre o velório, mas a expectativa é de que o corpo seja velado no próprio Ginásio José Nigro, o Gema, palco de tantas transmissões que marcaram sua trajetória.
Fonte: Rádio Difusora