Homem é preso após dar soco no rosto de idosa de 72 anos durante assalto

Um homem de 29 anos foi preso após agredir uma idosa de 72 anos e seu amásio de 52 anos, durante um assalto, na noite de quarta-feira (08/07), em Santa Cruz do Rio Pardo.

 

De acordo com o (B. O.) Boletim de Ocorrência, registrado na Central de Polícia Judiciária de Ourinhos, por volta das 18h45, Celso Carlos da Silva Teixeira invadiu a casa do casal, localizada na Rua São Sebastião, na Vila Madre Carmem, e, mediante grave ameaça e violência física, agrediu com socos e chutes o casal e depois  fugiu levando a quantia de R$20,00.

 

Os policiais militares foram acionados e conseguiram capturam Celso, nas proximidades da Rua Pedro Perin. O ladrão confessou a prática do roubo e foi preso em flagrante, encaminhado á cadeia pública de São Pedro do Turvo. Com ele foram aprendidos os R$20,00 que ele havia roubado do casal. O dinheiro foi devidamente devolvido às vítimas, que foram encaminhadas à UPA (Unidade de Pronto Atendimento de Santa Cruz do Rio Pardo). A idosa contou que levou “murro” no rosto e apresentou leões nos lábios. Já o seu amásio, foi agredido na região do nariz, rosto e lesionou o joelho e o cotovelo.

Fonte: Passando a Régua

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.