Ajudante de pedreiro é detido por desacato a policiais
Compartilhe

Um ajudante de pedreiro de 25 anos foi detido na noite de quinta-feira da semana passada depois de desacatar policiais militares no Parque Independência, bairro próximo ao final da Rua Sete de Setembro. O acusado, que já é conhecido por passagens criminais, foi alvo de denúncia de tráfico de drogas e teria ofendido os PMs que o abordaram. Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia, onde foi feita a lavratura de termo circunstanciado.

Conforme informações da ocorrência, os policiais foram até o local para apurar uma denúncia de tráfico na Rua Wilson José Ramires, ao lado de um posto de combustíveis. Os policiais abordaram o ajudante e o revistaram, mas não encontraram nada ilegal. Porém, ao se aproximar de um carro amarelo onde estaria a droga, o acusado ficou alterado e teria dito “vocês não vão me prender, seus policiais de m… e c…”.

Diante da ofensa, os policiais derem voz de prisão ao rapaz que tentou fugir e foi contido com o uso de força física moderada para algemá-lo. Na Delegacia de Palmital, o jovem reservou-se no direito de permanecer em silencio durante o interrogatório. Após os registros policiais, ele foi liberado.

Compartilhe

Deixe uma resposta