Assaltante armado leva dinheiro de padaria no Jardim Montreal

Um assaltante armado atacou na manhã desta quarta-feira (10/07) uma padaria que funciona no Jardim Montreal. O ladrão, que estava encapuzado, rendeu a funcionária e subtraiu dinheiro do caixa do estabelecimento. Ele fugiu e a Polícia Militar foi acionada para o atendimento da ocorrência, mas não conseguiu localizar nenhum suspeito. O caso também foi registrado na Delegacia da Polícia Civil no início da tarde, com o objetivo da apuração da autoria do crime.

 

De acordo com registros policiais, o assalto ocorreu pouco depois das 8 horas na padaria que funciona na rua Cherubim de Mattos. O ladrão chegou ao local e rendeu a balconista de 19 anos que estava próxima da porta do estabelecimento. Ele era magro e tinha cerca de 1,80 metro de altura. O criminoso usava touca preta cobrindo o rosto e vestia calça jeans e blusa preta. Também usava apenas uma luva amarela na mão esquerda, pois na direita empunhava um revólver.

 

O assaltante usou a arma para ameaçar a funcionária e exigir que ela colocasse todo o dinheiro do caixa em seus bolsos. Segundo as vítimas, foram levados aproximadamente R$ 100,00 em notas de pequeno valor. Após pegar o dinheiro, o criminoso fez com que a balconista se deitasse noção e disse que ela não olhasse para ele, pois iria matá-la.

 

Segundo uma testemunha, o assaltante fugiu a pé. A Polícia Militar realizou buscas na cidade, mas não conseguiu localizar o autor do crime. A proprietária do estabelecimento, que compareceu à Delegacia de Palmital para o registro da ocorrência, disponibilizou as imagens de registraram o crime para auxiliar na investigação da Polícia Civil.

Compartilhe

Deixe uma resposta

Fechar Menu
Não Permitido Cópia