Barbeiro é perseguido na rua e morre esfaqueado em Paraguaçu Paulista
Compartilhe

Um barbeiro foi morto com golpes de faca na tarde de terça-feira (08/06), no Jardim das Oliveiras, em Paraguaçu Paulista (SP).

O autor do homicídio invadiu a barbearia que Fábio da Silva Melo trabalhava, na rua Paraíba, no Bairro Francisco Roberto, e saiu correndo atrás do barbeiro, conhecido como Fábio Corleone, que foi perseguido por vários quarteirões. A perseguição termina na rua Rachid Rosa, no Jardim das Oliveiras, onde o barbeiro é esfaqueado.

Fábio Corleone chegou a ser socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros e levado até o Pronto-Socorro de Paraguaçu Paulista, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O criminoso retornou para pegar o carro e fugiu em sentido a Maracaí, mas foi acompanhado por testemunhas, que ligaram para a Polícia Militar indicando sua localização. Os policiais militares efetuaram a prisão do suspeito na cidade. Seu nome não foi divulgado.

A Polícia Civil investiga a suspeita de crime com motivação passional. A vítima estaria com a mulher do suspeito na barbearia no momento da invasão do local.

Fonte: G1

Compartilhe

Deixe uma resposta