Cadáver de homem é encontrado em terreno de construção abandonada
Compartilhe

Um homem de 54 anos foi encontrado morto em um terreno no Jardim dos Pioneiros, em Presidente Prudente. No local, há uma construção abandonada. A polícia foi acionada por volta das 18h30 de sexta-feira (28/02).

 

A Polícia Militar foi acionada para ir ao terreno, onde tem uma construção abandonada, pois havia um indivíduo caído no chão, sem vida.

 

Quando a equipe chegou ao endereço, havia uma Unidade de Resgate, que a comunicou sobre o óbito. Com a vítima, os policiais encontraram um documento pessoal, mas nenhum familiar do homem foi localizado.

Populares relataram à PM que o homem sempre estava naquele local. Os policiais também foram informados que na última quinta-feira (27/02) o homem foi atendido no Pronto-socorro do Hospital Regional, onde foi medicado e liberado.

 

Naquele momento, por estar escuro, não foi constatado nenhum sinal de violência. Junto à vítima estavam duas muletas, mas também não foi possível constatar deficiência. A perícia foi ao local. Foi requisitado exame necroscópico.

 

O caso foi registrado na Delegacia Participativa da Polícia Civil como morte suspeita – encontro de cadáver ou parte relevante deste.

Fonte: G1

Compartilhe

Deixe uma resposta