Compartilhe

Um homem de 54 anos foi encontrado morto em um terreno no Jardim dos Pioneiros, em Presidente Prudente. No local, há uma construção abandonada. A polícia foi acionada por volta das 18h30 de sexta-feira (28/02).

 

A Polícia Militar foi acionada para ir ao terreno, onde tem uma construção abandonada, pois havia um indivíduo caído no chão, sem vida.

 

Quando a equipe chegou ao endereço, havia uma Unidade de Resgate, que a comunicou sobre o óbito. Com a vítima, os policiais encontraram um documento pessoal, mas nenhum familiar do homem foi localizado.

Populares relataram à PM que o homem sempre estava naquele local. Os policiais também foram informados que na última quinta-feira (27/02) o homem foi atendido no Pronto-socorro do Hospital Regional, onde foi medicado e liberado.

 

Naquele momento, por estar escuro, não foi constatado nenhum sinal de violência. Junto à vítima estavam duas muletas, mas também não foi possível constatar deficiência. A perícia foi ao local. Foi requisitado exame necroscópico.

 

O caso foi registrado na Delegacia Participativa da Polícia Civil como morte suspeita – encontro de cadáver ou parte relevante deste.

Fonte: G1

Compartilhe

Deixe um comentário