Uma viatura do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR), unidade da Polícia Rodoviária se envolveu em um acidente no final da tarde de segunda-feira (22/06), no km 391 da Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Salto Grande (SP).
De acordo com informações da Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp), o motorista perdeu o controle da direção e bateu na defensa metálica às margens da pista.
Quatro policiais estavam no veículo e ninguém se feriu. O acostamento e a segunda faixa ficaram interditados por duas horas, mas já foram liberados. Não houve registro de congestionamento na área.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2026/F/3/LlFYmtTmC4OrfPAUXLYg/credito-artesp-4-.jpg)
Quatro pessoas estavam na viatura, mas ninguém se feriu — Foto: Artesp/Divulgação












