Viatura do TOR bate contra defensa metálica às margens da Raposo Tavares em Salto Grande

Uma viatura do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR), unidade da Polícia Rodoviária se envolveu em um acidente no final da tarde de segunda-feira (22/06), no km 391 da Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Salto Grande (SP).

De acordo com informações da Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp), o motorista perdeu o controle da direção e bateu na defensa metálica às margens da pista.

Quatro policiais estavam no veículo e ninguém se feriu. O acostamento e a segunda faixa ficaram interditados por duas horas, mas já foram liberados. Não houve registro de congestionamento na área.

Quatro pessoas estavam na viatura, mas ninguém se feriu — Foto: Artesp/Divulgação

Quatro pessoas estavam na viatura, mas ninguém se feriu — Foto: Artesp/Divulgação

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.